quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Divulgação






14 comentários:

  1. Olá,vim fazer uma visitinha e já estou te seguindo,bjokas.
    Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,se vc está interessada em participar das Bloguriras Unidas,vá a este link e leia as regras.No meu blog tb tem ideias para que vc receba mais comentários.Outra coisa,se possível,retire a verificação de palavras,isso facilita muito na hora de comentarmos,Te aguardo,bjs

    Blogueiras Unidas:http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia,retirei a verificação de palavras conforme vc me orientou, agora no que diz respeito a participar do blog das B.U eu não estou conseguindo, não sei se não estão aceitando novos membros. Só consegui fazer parte das B.U no face.Bjs e obrigado!

      Excluir
  3. olá flor...vi sua postagem no face da BU..ja estou seguindo vc...
    venham conhecer meu blog e curtir minha página no Facebook...bjs

    www.facebook.com/ateliepri

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!! Obrigada pelo carinho. Tb estou te seguindo e curti sua página no face. Sucesso!!

      Excluir
  4. olá querida, tudo bem?
    Meu nome é Raquel Fraga, vi seu link no grupo BU no face e corri aqui pra conhecer seu cantinho e já estou seguindo você.

    Te convido a me visitar, será um prazer recebe-la no meu cantinho, também te convido a participar do Concurso da Coats lá no blog, responda a pergunta e concorra a uma super cesta recheada, de lãs, linhas, agulhas e revistas.

    Receba meu carinho
    Beij♥
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,te agradeço por participar do meu blog. Já estou te seguindo e também participando do seu sorteio. Deus te abençoe e bjs!

      Excluir
  5. olá Miriam...
    TEM SELINHO PRA TI NO MEU BLOG
    BJINHO

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA TUDO BEM VI O SEU LINK NO FECE DA BU E VIM CONHECER SEU CANTINHO PARABÉNS.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO, APARECE PRA CONHECER MEU CANTINHO E TROCARMOS IDEIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e atenção de sua parte. Eu também estou te seguindo!

      Excluir
  7. Olá!
    Vi seu nome no face e vim te visitar, lindo trabalho, muito delicado, sucesso!
    Já sou seguidora, se vc quiser conhecer meu cantinho também seja bem-vinda. Bj
    http://bordadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre! Também conheci seu blog e estou te seguindo. Uma semana abençoada pra vc!

      Excluir
  8. Oie! Tudo bem?? Tem uma Tag para você lá no meu blog... Se quiser responder, passa lá! bjs!

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, está lindo, parabéns. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir